Dúvidas Frequentes

Como comprar?

Para realizar a compra basta seguir os passos abaixo:

Selecione o modelo desejado:

Selecione o tamanho desejado:

Clicando em COMPRAR o comprador é redirecionado à página de carrinho.

Inserindo o CEP e clicando em CALCULAR FRETE serão exibidas as opções e valores de fretes disponíveis, bem como seus prazos de entrega:

Clicando em + se adiciona uma unidade do produto selecionado, clicando em – se subtrai uma unidade selecionada e clicando no ícone da lixeira se exclui o item do carrinho:

Clicando em CONTINUAR COMPRANDO é possível adicionar outros itens ao carrinho.

Formas de pagamento

Cartão de Crédito

Aceitamos como forma de pagamento os cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express. As compras em cartão poderão ser parceladas em até 6x. Parcela mínima R$ 50,00 para todos os cartões de crédito.

Para realizar o pagamento com o cartão de crédito, ao fechar o seu pedido informe atentamente os dados descritos no seu cartão. Para sua segurança, se houver divergência de informações cadastrais e de pagamento poderemos entrar em contato para confirmações de dados a qualquer instante. Lembre-se de que é o valor total de seu pedido que deverá ser correspondente ao limite disponível para compras de seu cartão. Se o valor total do seu pedido ultrapassar o valor de seu limite disponível para compras, a administradora de seu cartão não aprova sua compra e, neste caso você poderá entrar em contato com sua administradora e solicitar aumento de seu limite para compras.

Ao Finalizar a Compra em nossa loja seu pedido poderá não ser aprovado devido:

Limite indisponível, sendo insuficiente para compra;

Erro de digitação numérica de seu cartão;

Dados divergentes de seu cartão;

Cartão inválido;

Cartão com validade expirada;

Dados divergentes de cadastro;

Nestes casos não será dado prosseguimento no pedido de compra e sugerimos que o cliente entre em contato com seu banco ou administradora de seu cartão.

Boleto Bancário

O pagamento deverá ser feito em uma única parcela, ou seja, à vista, poderá ser pago em qualquer correspondente bancário ou Internet Banking até a data de seu vencimento. Após o fechamento do pedido será gerado um boleto bancário.

O prazo de entrega entrará em vigor após a confirmação do pagamento, está confirmação depende exclusivamente do banco, podendo levar até três (3) dias úteis. Após realizar o pagamento, a confirmação será realizada automaticamente pelo banco não sendo necessário nos enviar qualquer notificação.

A data de vencimento do boleto é sempre de dois (2) dias após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e o pedido é cancelado, caso ainda tenha interesse em adquirir os itens do pedido o cliente deverá entrar no site e a realizar a compra novamente.

Informações Adicionais: Caso opte pelo pagamento por Boleto Bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.

O não pagamento de um boleto emitido, não implicará em cobranças ou inclusão de cadastros nos órgãos de proteção ao crédito.

Lembre-se de imprimir o boleto bancário quando realizar o fechamento de seu pedido se houver algum problema durante a impressão, ele estará disponível no site, acessando “Meus Pedidos”.

Após realizar o pedido é possível alterar a forma de pagamento?

Após a finalização do pedido NÃO é possível realizar alteração da forma de pagamento.

Política de Entrega

O prazo de entrega é variável por região, cidade e quantidade de produtos, contudo todos os pedidos são enviados em até um dia útil após a aprovação do pedido. Para calcular valores e prazos de frete sugerimos que realize uma simulação de compra inserindo os modelos, numerações e quantidades desejadas, aparecerão às opções de frete disponíveis bem como o prazo de entrega e o valor do frete.

É preciso que uma pessoa autorizada esteja no local para receber o item e checá-lo no ato da entrega. Se o produto estiver em perfeitas condições, a pessoa deverá assinar o “Comprovante de Recebimento” . Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC da Simon Vergan pelo telefone (16) 3703-8448. Em caso de ausência, poderá ou não, haver novas tentativas de entrega. Se isso não ocorrer, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição.

Atenção: na impossibilidade de entrega no endereço indicado no momento da compra, fica a disposição do adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação nos correios e transportadora indicada. Para sua segurança é expressamente vedada à entrega de seu pedido a terceiros, salvo mediante procuração específica para este fim.

Como acompanho meu pedido?

Todas as etapas do pedido são enviadas via email, assim como a Nota Fiscal do pedido e os dados do rastreamento, porém seguindo as etapas abaixo é possível acompanhar seu pedido:

Como alterar Dados e Senha

Para alterar os dados de sua conta como endereço, nome, email e senha é necessário realizar login em sua conta com seu email e senha:

Caso o cliente não se recorde qual sua senha basta ira até em ESQUECI MINHA SENHA e seguir o passo a passo:

Uma vez logado o cliente vai até o canto superior direito em MINHA CONTA  aonde será redirecionado até a pagina de sua conta:

Tendo as opções de MEUS PEDIDOS, LISTA DE DESEJO, MEUS ENDEREÇOS, NOVO ENDEREÇO, MEUS DADOS e ALTERAR SENHA

Em MEUS PEDIDOS o cliente tem acesso a todos pedidos efetuados na loja, assim como os status dos pedidos, a quantidade de itens, a forma de pagamento, a data e o valor.

Em LISTA DE DESEJO o cliente tem acesso aos itens inseridos em sua lista de desejo.

Em MEUS ENDEREÇOS o cliente tem acesso aos endereços cadastrados, sendo possível a alteração dos mesmos.

Em NOVO ENDEREÇO o cliente cadastra um novo endereço para na hora da compra.

Em MEUS DADOS o cliente tem acesso a seus dados pessoais como Nome Completo, Email e Data de Nascimento, é possível a alteração de todos os dados exceto o número de CPF.

Em ALTERAR SENHA o cliente consegue alterar a senha cadastrada.

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.